Iniciante como blogger

Esta é a minha primeira vez como blogger e ainda estou me familiarizando com a ferramenta.
Estou há algum tempo ensaiando construir um blog e, confesso, que conheci essa ferramenta por meio de duas crianças de, então, 9 anos de idade: meu filho e seu amigo.
Minha idéia para este blog é postar dicas de filmes, livros, músicas, peças de teatro... que ajudem as pessoas a pensarem sobre si mesmas, trabalharem suas percepções de si e do outro ou apenas pensarem sobre alguns temas que considero interessantes. Pretendo postar algumas reflexões sobre a vida, sobre os sonhos, sobre as relações humanas, enfim, o que vier à mente...
Aceito sugestões e comentários sobre as postagens, assim como dicas para que eu possa pensar mais nas relações!
E, vamos lá!

Comentários

  1. Olá Mari, tudo bem ? Fico feliz por fazer parte da blogosfera, beijos e sucesso no seu trabalho !

    Max

    ResponderExcluir
  2. Mary, que bacana essa novidade!!!!Estarei sempre por aqui bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas